beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Alerta para os usuários do Ojooo

Olá pessoal, após muito tempo sem postar me senti na obrigação de dar esse aviso a todos os navegantes do PTC Portal, pois eu, como usuário do Ojooo, fiquei indgnado com a displicência dos administradores com os usuários de um PTC tão grande como o Ojooo, com aproximadamente 8 milhões de usuários.
O Problema é o seguinte, estão demorando muito tempo para realizar os pagamentos. Já ví relatos, no fórum da Ojooo e nos sites da internet, de pessoas que estão esperando a mais de 6 mêses o pagamento por parte dessa empresa e nada. No meu caso estou esperando a 2 semanas porém estou muito preocupado com o que venho lendo a respeito e por isso vim alerta-los.
É preciso ressaltar que também há pessoas que estão recebendo seus pagamentos de forma rápida. Já vi pessoas que dizem ter recebido em menos de 1 semana.
Enfim, o administrador continua dizendo que são problemas com o sistema e que irão resolver isso brevemente, porém esse brevemente já está completando quase 1 ano desde os primeiros relatos de atraso.
Só nos resta aguardar e torcer para que esses tais "problemas" sejam corrigidos em tempo de salvar o PTC.
Como precaução, irei retirar qualquer propaganda ou recomendação para o Ojooo aqui na minha página, como alternativa viável eu recomendo o Buxp, que já pagam a mais de 6 anos e tem um sistema diferente de referidos que em breve irei postar explicando a respeito.

Um comentário:

  1. Nao uso Ojoo0 mas que os membros devem ter cuidado com este site isso devem, nao se justifica e nem ha argumentos para que o site nao pague aos seus membros enquanto os membros compram publicidade no site.

    queres conhecer um dos melhores ptcs? clica no link

    http://ganhosporclique00.blogspot.com

    ResponderExcluir