beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Adf.ly - Ganhe dinheiro com seus Links


Aqui vou apresentar a vocês uma forma de ganhar dinheiro com links, existem várias empresas especializadas nesse ramo e em breve irei trazer mais, mas por hora irei mostrar a mais famosa delas, o Adf.ly. Esse tipo de sistema de remuneração por links pode ser uma boa principalmente para pessoas que tem sites de downloads, mais também pode ser usado por todas as pessoas, podendo enviar esses links em fóruns, redes sociais, chats, etc...


Bem, o adf.ly encurta os links que você desejar e você pode ganhar uma certa quantia por pessoas que entrem nesse link. Bom, mas você deve estar se perguntando, como que eles ganham nesse processo. É simples, não é apenas um redirecionamento, é uma espécie de "protetor de link", em que a pessoa que clica no link "encurtado" é redirecionado a uma página de propaganda que fica com uma contagem regressiva em uma barra superior, e só após 5 segundos que o usúario pode clicar em "Fechar propaganda" e seguir para o link real.
Se pode observar a contagem na barra superior ( 5 Segundos).

Aqui se observa o botão "Fechar Propaganda -> " que ao clicado redireciona ao link "real".

Além desse sistema que exibe uma página, você também pode optar por ser exibido apenas um banner, porém o valor de cada clique será menor, e também nenhuma propaganda, caso seu interesse seja apenas encurtar o link.

Existem algumas ferramentar interessantes dentro do adf.ly que é o encurtador massivo, em que você pode adicionar vários links e eles serão todos "encurtados".

Também existe a Full Page Script, em que você pode "encurtar" e monetizar todos os links de uma determinada página, podendo excluir determinados domínios que você não quer encurtar, que normalmente é o dóminio da sua própria página.

Além do Full Page Script, também existe o Popunder, que é aqueles popup que abrem quando você acessa determinado site, podendo receber alguma grana se colocado no código do seu site, já que seu visitante entrará no link sem "intensão".




0 comentários:

Postar um comentário